='" loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de janeiro de 2015

A História da Tia Moon

Era uma vez, eu.
Eu, pode me chamar de Tia Moon. Sou uma tia mesmo, até tenho um sobrinho! 
Mas, não vem ao caso.
Lá estava eu, apaixonada (iludida). Eu tinha um namorado, estava feliz e queria demonstrar meu amor. Como eu estava no surto das fanfics, sim, eu tive muitos surtos durante a minha vida, normalmente muda de tempos em tempos, mas é uma paixão avassaladora e ás vezes passa, ou diminui.
Eu decidi escrever uma fanfic, num instante de inspiração tive a ideia perfeita e escolhi a dedo um casal que se encaixasse e que eu pudesse desenvolver uma estória que "simbolizasse" meus sentimentos.
Escrevi como nunca em toda a minha vida! Foi algo rápido e que saiu tão naturalmente.
Eu a considerei minha obra-prima.
Eu postei, feliz. E corri para dar a notícia que eu realmente tinha feito ao meu namorado, na época.
Aquele era o momento do baile da Cinderela. Sabe? Aquele momento feliz no meio do filme, que deixa todo mundo feliz mas ainda não é o final definitivo?
Então chegou a meia-noite.
Terminamos o lindo e fofo namoro.
Nada demais, reatamos em duas semanas, mais ou menos. Me esforcei para não repetir meus erros mas era somente eu que me esforçava, então quando a frase que pedia o termino do namoro soou (foi pelo facebook, pra falar a verdade) eu desisti. E larguei para lá.

Moral da história: Nunca poste uma fanfic dedicada a namorado ou namorada, ainda mais se for boa. Amigo, é como uma tatuagem e toda vez que você olhar você vai lembrar. Claro, é algo que dá para remover mas custa caro. Só um autor sabe a dor de perder um trabalho bem escrito.
Qual o sentido disso?
Vim divulgar minha fanfic. Ela é +13, levinha e fofa. Do Casal Konohamaru e Hanabi, mas faz sentido também se você não olhar para a história dos dois no anime.
Se alguém ficou triste, o que eu duvido, preocupa não, só achei a história um bom jeito de divulgar a fanfic. Quis publicar. E também, eu já arranjei outro namorado faz muito tempo!





Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário